VEÍCULO ROUBADO CAUSA ACIDENTE NO LAGO SUL

Na manhã desta sábado um veículo causou um acidente no Lago Sul.
O Veículo estava em alta velocidade e colidiu na parte de trás de um Peugeot,  logo em seguida perdeu o controle colidiu com uma placa de trânsito e com uma cerca ao lado da via principal do Lago Sul, próximo a QI 29.
Os Bombeiros foram deslocados para este acidente por volta das 07:40, ao chegarem presenciaram apenas o condutor do Peugeot.
Ao verificarem o veículo Ka, foi constatado que ele era produto de roubo e em seu interior havia mais produtos de atitudes ilícitas, como também frascos de bebidas alcoólicas.
Segundo populares o condutor e os passageiros do Ka fugiram para uma mata auxiliar, ao lado do acidente.
O condutor do Peugeot não ficou ferido.
A Polícia Militar foi acionado para o local.