ACIDENTE ENTRE DOIS ÔNIBUS DEIXA DUAS PESSOAS FERIDAS NO PISTÃO SUL

Um acidente envolvendo dois ônibus na noite desta quinta-feira(13) deixou duas pessoas feridas.
O acidente foi no Pistão Sul, próximo ao quartel dos bombeiros, sentido centro de Taguatinga. Um ônibus da empresa São José colidiu na traseira de outro ônibus da empresa Marechal, após o asfalto ficar molhado com a chuva.
O ônibus da empresa São José conduzido pelo Srº Robson Lopes, teve um passageiro ferido, que estava consciente, orientado e estável, ele foi transportado pelos bombeiros para o Hospital de Taguatinga.
O ônibus da empresa Marechal estava sendo conduzido pelo Srº Lucildp Gomes, também teve uma pessoas ferida, o Srº Erivaldo Alves de 36 anos, que foi transportado para o hosputal Santa Marta, consciente, orientado e estável.