ACIDENTE NA EPIA DEIXA DUAS VÍTIMAS, UMA DELAS PRESA NAS FERRAGENS

Dois veículos colidiram na pista marginal da EPIA, próximo ao viaduto Ayrton Senna. O acidente foi por volta das 11h50 desta sexta-feira(14), envolvendo um Jeep Renegade e um SpaceFox.
O Corpo de Bombeiros atendeu está ocorrência onde constatou que a passageira do Renegade Srª Marina de Sousa de 23 anos, estava com dores no tórax e no pulso esquerdo, ela teve que ser transportada para o hospital de Base. O Condutor não se feriu.
No SpaceFox, a condutora Srº Cleide Antonia de 68 anos, recebeu os primeiros socorros e foi identificada com uma laceração na testa, sentido dores na perna esquerda e ficou presa no interior do veículo, sendo necessário cortar parte do veículo para a sua retirada. Ela estava consciente, orientada e estável.
O trânsito ficou impactado no local em consequência do acidente.
O cenário ficou aos cuidados da PRF aguardando perícia.