BEBÊ DE UM ANO É SALVO APÓS CAIR NA PISCINA

Família estava na sala de casa quando sentiu falta da pequena.
Um bebê de 1 ano e sete meses foi resgatado depois de se afogar na piscina de casa, no Condomínio Park Gama, na tarde deste domingo (30), no Gama. Segundo o Corpo de Bombeiros, a criança caiu na água sem ninguém perceber, já que todos estavam na sala quando deram falta dela.
Assustados, correram para a piscina e viram a pequena na água. O pai fez o resgate e realizou manobras de primeiros socorros, o que garantiu a volta da respiração da criança. Quando os bombeiros chegaram no endereço, a vítima já estava consciente e com quadro estável.
Após o atendimento, o criança foi levada pelo CBMDF ao Hospital Regional do Gama (HRG) para avaliação médica. Oito militares atuaram na ocorrência com o apoio de duas viaturas.
Fonte: jornal de Brasília