BOMBEIROS SÃO ACIONADOS PARA PRINCÍPIO DE INCÊNDIO EM CAMINHÃO COM RESÍDUOS RECICLÁVEIS

Por Bombeiros DF
O Corpo de Bombeiros foi acionado na manhã desta quinta-feira(20) para um princípio de incêndio em caminhão.
Ao chegarem no local os militares constataram que o princípio de incêndio era em um caminhão que transportava resíduos recicláveis para a Estrutural.
O condutor Srº Francivaldo Brandão, relatou que quando se aproximava do viaduto, percebeu que o pedal da embreagem havia perdido a pressão e em seguida, já avistou as chamas dentro da cabine do automóvel, assim tentou apagar o fogo com a utilização do extintor, porém não teve sucesso e resolveu acionar o Corpo de Bombeiros.

Os bombeiros realizaram o resfriamento da cabine, evitando que as chamas se propagassem para as demais partes do veículo.
O trânsito teve uma de sua faixas de rolamento interditada, no sentido Estrutural, assim como, a alça de saída da antiga Rodoferroviária para EPIA. O caminhão permaneceu aos cuidados do representante da empresa.