CAMINHÃO DOS BOMBEIROS ATOLA A CAMINHO DE OCORRÊNCIA

Por Fernando Caixeta
Um caminhão do Corpo de Bombeiros ficou atolado em um buraco, em Vicente Pires, enquanto seguia para atender vítimas de uma inundação, na Rua 10B, durante a chuva forte que caiu no Distrito Federal nesta segunda-feira (17/9). Apenas após a chegada de um guincho foi que a viatura pôde ser retirada. A corporação informou que ainda avalia quais foram os danos causados ao veículo.
O temporal desta segunda provocou danos e trouxe transtornos a várias cidades do DF. No Hospital Regional de Ceilândia (HRC), a água entrou pelo teto e vazou pelo forro em vários setores do hospital, incluindo a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), que teve quatro leitos interditados.
A queda de uma árvore na ponte do Guará para o Núcleo Bandeirante interditou a pista. Bombeiros e Novacap fizeram a remoção. Além disso, segundo a Companhia Energética de Brasília (CEB), 20 mil casas e comércios ficaram sem energia por conta do temporal. Moradores de Águas Claras relataram apagão à reportagem do Metrópoles. Também faltou luz em Ceilândia e Taguatinga. Apesar de coincidir com o horário da chuva, a estatal não confirmou se esse foi o motivo das falhas na rede.
Fonte: Metrópoles