CAMINHÃO TOMBA APÓS MOTORISTA PERDER O CONTROLE

Um caminhão tanque tombou no início da madrugada desta segunda-feira(17) na EPNB.
O acidente ocorreu logo após descarregar o combustível que transportava, no sentido Candangolândia perdeu o controle, rodou na pista e acabou tombando no canteiro central.
O condutor Srº Adonilson Santos Oliveira, 34 anos, que não se feriu. Não houve vitimas.
O Corpo de Bombeiros Militar do DF atendeu essa ocorrência com 03 (três) viaturas e 10 (dez) Militares. O trânsito teve uma faixa em cada sentido, interditadas durante o atendimento e permaneceu aos cuidados da PRF.