COLISÃO ENTRE DOIS ÔNIBUS NA W3 SUL DEIXA SEIS PESSOAS FERIDAS

Por Bombeiros DF
Dois ônibus se envolveram em uma colisão em frente o Pátio Brasil na W3 sul e deixou seis pessoas feridas.
O acidente foi entre um ônibus da empresa Urbi e um ônibus da empresa Expresso por volta das 18h40.

O Corpo de Bombeiros atendeu esta ocorrência e constatou que o condutor do ônibus da Urbi, Srº Jaci Henrique de 62 anos, nada sofreu, porém o coletivo transportava 45 pessoas e três pessoas ficaram feridas, entre elas uma gestante.
No ônibus da empresa Expresso que iria para Santa Maria, o condutor nada sofreu, mas três pessoas ficaram feridas. O Srº Francisco de Assis de 52 anos, sofreu um pequeno corte na cabeça do lado esquerdo; a Srª Lívia Moreira de 31 anos foi identificada com dores nas costas, no pescoço e nos braços e a Srª Juliana Xavier de 31 anos foi constatada com dores nas costas e na cabeça.
Todas as vítimas identificadas foram atendidas e transportadas pelo Corpo de Bombeiros para hospital de Base.
O cenário ficou aos cuidados da Polícia Militar.
O trânsito ficou fechado na via durante o atendimento.