COLISÃO SEGUIDA DE CAPOTAMENTO DEIXA UMA PESSOA FERIDA EM SÃO SEBASTIÃO

Por Bombeiros DF
Uma colisão seguida de capotamento na DF 001, no balão de acesso a São Sebastião deixou uma pessoa ferida.
O acidente ocorreu por volta das 07h21 desta quarta-feira(12), quando um Ford Ka e um Palio colidiram, fazendo com que um deles capotasse em seguida.
     O condutor do Ka, Srº Sebastião Silva de 38 anos, recebeu os primeiros socorros no local e foi transportado pelos bombeiros para o hospital do Paranoá, sentindo dor no ombro esquerdo, com escoriações na cabeça e nos braços.
     O condutor do Palio Srº Marcelo de 35 anos, foi atendido pelos bombeiros no local e não necessitou de transporte para atendimento médico.

Foram empregado três viaturas e 13 militares para esta ocorrência.
Foi solicitado Policiamento para o Local.