An-BLmwr-Imgur-1

COLISÃO SEGUIDA DE CAPOTAMENTO NA BR-060 DEIXA OITO PESSOAS FERIDAS

Um colisão seguida de capotamento BR-060 deixou 08 pessoas feridas.
O acidente ocorreu entre um J3 Turin e um Fiat Uno, na noite deste sábado (1) em frente a PHD, sentido Goiânia.
O condutor do J3 Srº William José de 21 anos, recebeu os primeiros socorros pelos bombeiros e foi transportado para o hospital de Ceilândia com dor na coluna cerical e na região têmpora esquerda.
O condutor do Uno SrºBruno Macedo de 24 anos, foi atendido e transportado pelo bombeiros ao hospital de Taguatinga, apresentando um ferimento no braço esquerdo e dor pelo corpo, consciente, orientado e estável.
Também estavam nos veículos outras 06 (seis) pessoas, três mulheres e três homens
O trânsito ficou totalmente interditado durante o atendimento e permaneceu aos cuidados da PRF.