CONDUTOR MENOR DE IDADE EMBRIAGADO CAPOTA VEÍCULO EM BRAZLÂNDIA E DEIXA UM FERIDO

Um veículo capotou na madrugada deste domingo(9) na saída de Brazlândia, deixando uma pessoa ferida.
O acidente ocorre por volta das 04:45, quando o condutor perdeu o controle e capotou o veículo.
No interior do veículo haviam cinco pessoas, uma delas teve que ser transportada pelos bombeiros para o hospital de Brazlândia com dores na região cervical.
O condutor do do veículo era um menor, quando submetido ao teste do bafômetro foi dado positivo, assim sendo encaminhado para a Delegacia da Criança.