DOIS JET-SKY COLIDEM NO LAGO PARANOÁ

Por Bombeiros DF
Na noite deste sábado(1) dois Jet-Sky colidiram no Lago Paranoá,, próximo à marina do NAUSS – Centro Náutico, próximo a concha acústica.
Segundo informações de populares que estavam em uma lancha e presenciaram a colisão no meio do lago, um dos Jet-ski ficou meio submersa, sendo rebocado para o cais do NAUSS.
O condutor de um dos Jet-ski Srº Senhor Wilson Sahade Filho de 35 anos, se queixava de dores no braço direito, ele foi transportado consciente, orientado e estável, pelos bombeiros para o hospital de Base.

Quanto ao piloto da outra Jet-Sky, de acordo com os mesmos populares, este saiu do lago e tomou rumo ignorado, não sendo possível sua localização.
O Corpo de Bombeiros Militar do DF atuou nessa ocorrência com 02 (duas) viaturas aquáticas e 01 (uma) terrestre, empregando 12 (doze) militares.