ELIANA MOSTRA DESPREPARO PARA LIDAR COM SEGURANÇA PÚBLICA E ROSSO DARÁ PARIDADE APENAS À POLÍCIA CIVIL

Por Bombeiros DF
Os Policiais Militares e Bombeiros Militares conheceram nas últimas horas as verdadeiras intenções de Eliana Pedrosa e Rogério Rosso para as corporações.
Eliana Pedrosa em entrevista ao SBT, mostrou desconhecer totalmente a realidade das corporações, ela informa que irá fazer concurso público para a PMDF e CBMDF mas em nenhum momento ressalta que a PMDF está com concurso em tramitação que chamará mais de 5000 homens e o CMBDF está com um concurso homologado com 6000 aprovados e com duas turmas em curso de formação. A candidata ainda ressalta que prefere chamar aqueles que já se doaram para a corporação em vez de chamar jovens cheios de energia para defender a sociedade aprovados nos últimos concursos.
E Rogério Rosso foi mais incisivo na entrevista cedida ao G1 DF onde ele ressaltou dará paridade salarial da Polícia Civil com a Polícia Federal já na transição de governo e apenas um aumento gradativo para a PMDF e CBMDF. Rosso ainda fala que as propostas tem apoio dos militares sendo isso uma inverdade.