GRUPO DE BOMBEIROS MILITARES E 1800 APROVADOS DO CBMDF DECLARAM APOIO ABERTAMENTE A CANDIDATURA DE KLESLEY GARCIA

Por Bombeiros DF
Na manhã deste domingo(2), uma reunião no Cruzeiro reuniu mais de 2200 pessoas.
A reunião realizada foi dos aprovados no último concurso do CBMDF de 2017 e contou com apoio dos militares da turma de 2011 e a comissão dos aprovados da PMDF.
Na reunião foram debatidos meios de melhorias para o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal como também para a população do DF. Entre os debates estava a questão de uma representação na CLDF que possa viabilizar a convocação de novos militares para o curso de formação, como a ampliação do Centro de Formação de Praças do CBMDF que possibilitará a convocação de um maior número de militares.
Klesley Garcia enfatizou a necessidade de prorrogação do concurso, para a convocação de todos os aprovados.