INCÊNDIO ATINGE PRÉDIO NO CENTRO DE NOVA YORK

Por Tati Vartuli
Um incêndio atinge, neste momento, um prédio na 8ª Avenida, esquina com a rua 44, no centro de Nova York (EUA). O edifício fica ao lado do Hotel Inter Continental – New York Times Square.
Há muita fumaça e uma intensa movimentação dos bombeiros, que preparam macas para qualquer tipo de emergência. Não há notícias sobre vítimas.
O aparato para tentar conter o fogo é grande. Pelo menos 12 carros de bombeiros, viaturas da Polícia de Nova York e até o FBI, polícia do Departamento de Justiça dos EUA, estão na região.
Segundo informações da segurança local, não haverá, por ora, orientações para que os prédios vizinhos sejam evacuados. Os turistas foram orientados a permanecerem dentro dos hotéis na vizinhança.

FONTE: METRÓPOLES