MAJOR LOURIVAL, FILHO DE CEILÂNDIA

Ceilândia agora nessas eleições poderá contar com um representante legítimo de sua terra ao eleger o candidato a deputado distrital Major Lourival.
Muitos em Ceilândia o conhecem de Nino, nos campos de futebol e pelas ruas onde passa o Major Lourival.
Aquele Nino que saia correndo às 5h da manhã da QNM 24 para os treinos de futebol em Taguatinga, por não ter dinheiro de passagem, voltava correndo para trabalhar e a noite ia para a escola, fazia suas lições de madrugada e dormia poucas horas até começar novamente a rotina do próximo dia, se destacou no futebol local, conquistou títulos e passou em primeiro lugar no concurso público da CEB com apenas 18 anos, posteriormente ingressou no Corpo de Bombeiros, onde trilhou sua trajetória por 30 anos, tendo passado por diversas funções chegando ao posto de major,
último posto da carreira oriunda de praça na corporação.
Criou o serviço de informação pública no Corpo de Bombeiros, serviço este que trouxe uma nova perspectiva de imagem para a corporação, estreitando o contato com a imprensa em todo o DF e trazendo assim alto retorno de imagem institucional.
Mas sendo aclamado por muitos líderes comunitários, amigos e profissionais do próprio Corpo de Bombeiros chegou o momento de pensar maior e pela cidade que o impulsionou para o mundo.
Major Lourival agora é um dos fortes nomes dentro da corporação e em Ceilândia, com reais chances de chegar a ocupar uma cadeira na Câmara Legislativa. Sua campanha passa por cidade como Recanto das Emas, Samambaia, Sol Nascente, mas é em Ceilândia onde ele agrega seu maior eleitorado e para isso desenvolveu o projeto Vidas por vidas.

Projeto que nasceu para resumir em um nome o principal objetivo de mandato do Major Lourival, que é melhorar a qualidade de vida no DF. Para isso foram desenvolvidas propostas para saúde mental, física e espiritual e projetos nas áreas da cultura, educação, esportes e segurança, visando atender tanto os profissionais de diversas áreas como o cidadão comum e toda sociedade.
Estamos há poucos dias de eleger um filho de Ceilândia para a CLDF e Major Lourival hoje guarda todos os requisitos para representar não somente sua terra natal, mas também o Distrito Federal como voz da ética, moral e interesse público.