QUANDO EU OUÇO: TENHO MEDO DO BOLSONARO. EU RESPONDO:

Quando eu ouço: eu tenho medo do Bolsonaro. Eu respondo:
Eu tenho medo de ter um presidente presidiário, ladrão de merenda, invasor de propriedade privada, falso ambientalista “melancia”, falso profeta, cangaceiro esquerdista, um muro sem posicionamento firme como presidente do Brasil
Quando eu ouço: eu tenho medo do Bolsonaro. Eu respondo:
Eu tenho medo medo de bandido, assassino e traficante.
Quando eu ouço: eu tenho medo do Bolsonaro. Eu respondo:
Eu tenho medo de sair de casa e não saber se vou voltar, se serei assassinada por um marginal com requintes de crueldade.
Quando eu ouço: eu tenho medo do Bolsonaro. Eu respondo:
Eu tenho medo de ver crianças sendo expostas a erotização precoce, tornando alvos fáceis para pedófilos.
Quando eu ouço: eu tenho medo do Bolsonaro. Eu respondo:
Eu tenho medo de ver alunos sendo doutrinados ao invés de formados nas escolas e universidades, tornando-se a população improdutível e inútil para o futuro do país.
Quando eu ouço: eu tenho medo do Bolsonaro. Eu respondo:
Eu tenho medo da disseminação do ódio entre as pessoas camuflados sobre a denominação de defesa das minorias.
Quando eu ouço: eu tenho medo do Bolsonaro. Eu respondo:
Eu tenho medo da legalização do aborto indiscriminado ao invés do uso de métodos contraceptivos ceifando o primeiro e mais importante direito fundamental garantido na constituição, à vida.
Quando eu ouço: eu tenho medo do Bolsonaro. Eu respondo:
Eu tenho medo de uma justiça aparelhada que usa torga ideologicamente para legalizar o crime e a corrupção.
Quando eu ouço: eu tenho medo do Bolsonaro. Eu respondo:
Eu tenho medo do desarmamento da população, do desencarceramento em massa e da desmilitarização da Polícia e dos Bombeiros.
Quando eu ouço: eu tenho medo do Bolsonaro. Eu respondo:
Eu tenho medo dos genocídios de Policiais Militares.
Quando eu ouço: eu tenho medo do Bolsonaro. Eu respondo:
Eu tenho medo da inversão de valores numa sociedade doente e corrompida
Quando eu ouço: eu tenho medo do Bolsonaro. Eu respondo:
Eu tenho tantos medos, mas o único que não me assusta no momento é o Bolsonaro, porque é o único que tem combatido com veemência os meu medos.
Autor: Fabiana Gossi Machado

Obrigado pela sugestão.