UMA PESSOA FICA PRESSA NAS FERRAGENS APÓS ACIDENTE ENVOLVENDO TRÊS VEÍCULOS

Uma colisão envolvendo três veículo na rodoviária do Plano Piloto, acionou o Corpo de Bombeiros na manhã desta quarta-feira(26)

O acidente aconteceu por volta das 10:20h e envolvendo uma Ranger, um HB 20 e um Reanult Scenic.
O condutor do Scenic, Srª Marcimeire da Silva de 57 anos, precisou ser retirada do veículo pelos bombeiros, que teve que cortar a porta do veículo e estabilizar a vítima e retirá-la pela parte traseira do veículo. Ela foi transportada para o hospital de Base, se queixando de dores na cervical, consciente, orientado e estável.
Os condutores da Ranger e HB20 nada sofreram.
O local que teve o trânsito bastante impactado, ficou aos cuidados da Polícia Militar.