VEÍCULO CAPOTA E MOTORISTA TEM QUE SER DESENCARCERADO DAS FERRAGENS

Por Bombeiros
Um veículo capotou na madrugada desta sexta-feira(7), próximo a embaixada dos Estados Unidos, na via que liga a L2 a L4 Sul.
O Celta conduzido pelo Srª Arthur Lacerda de 25 anos, o teto foi removido para que ele fosse retirado do interior do veículo.

Embora Arthur tenha ficado preso as ferragens e a cena do acidente seja impactante, a vítima foi atendida e transportada ao IHBB, com ferimentos leves, consciente, desorientado e estável.
A via ficou interditada durante o atendimento e foi liberada, tão logo um responsável pelo carro tenha chegado ao local e removido o veículo
Corpo de Bombeiros Militar do DF atendeu essa ocorrência com 02(duas) viaturas e 08 (oito) Militares.