An-BLmwr-Imgur-1

ACIDENTE NA BR-020 DEIXA DUAS MULHERES FERIDAS.

Um acidente automobilístico acionou o Corpo de Bombeiros na manhã deste sábado.
O acidente ocorre na BR-020, sentido Brasília/DF, envolvendo um Forde Ka e uma Saveiro.
A condutora do Ford Ka, Srª Lais Soares de 19 anos, recebeu os primeiros socorros onde ela foi identificada com dores no corpo, sendo transportada logo em seguida para o hospital do Planaltina.
A condutora da Saveiro Srº Eliane Dias de 46 anos, recebeu os atendimentos no local, e foi constatado uma suspeita de fratura na perna esquerda. Ela foi transportada para o hospital de Sobradinho pelo SAMU, inconsciente e instável.
Foram empenhadas nessa ocorrência, 05(cinco) viaturas e 22(vinte e dois) militares.
Fonte: ANTES MESMO DE SER ELEITO IBANEIS JÁ CONTA COM METADE DOS DEPUTADOS NA CLDF