Banner Acima Menu INTERNAS

APÓS DISSEMINAÇÃO DE NOTÍCIAS FALSAS, IBANEIS NÃO PARTICIPARÁ MAIS DE DEBATES


O candidato ao palácio do Buriti Ibaneis Rocha, desmarcou a sua participação do debate que estava programado nesta segunda-feira(22) na rádio CBN, após ser vítima de noticias falsas.
Para Ibaneis o seu adversário está protagonizando um show de baixaria e o eleitor e as famílias do Distrito Federal não merecem isso.
A conduta fez com que Ibaneis, publicasse um nota pública:
Veja íntegra da nota:
NOTA PÚBLICA
As coordenações das coligações em disputa ao Governo do Distrito Federal comprometeram-se, em documento assinado e depositado no Tribunal Regional Eleitoral (TRE/DF), a não disseminar notícias falsas e manter o nível das discussões no campo das ideias e propostas. Infelizmente, essa conduta não vem sendo observada pelo adversário. Ao contrário, a postura apresentada é desrespeitosa, ofensiva e até criminosa.
Por esta razão, em respeito à população do Distrito Federal e por considerar que as diferenças entre os candidatos já foram suficientemente esclarecidas nos vários debates realizados anteriormente, o candidato Ibaneis Rocha declina do convite de participar do debate programado para esta segunda-feira (22) na CBN, ao mesmo tempo em que apresenta suas mais sinceras desculpas a todo o corpo de profissionais e ouvintes desta emissora.
Brasília, 22 de outubro de 2018
Coordenação de campanha da coligação Para Fazer a Diferença

Postar um comentário

0 Comentários