BOMBEIROS SOCORREM DUAS VÍTIMAS DE AFOGAMENTO NO LAGO PARANOÁ

Os dois homens foram localizados perto da Ponte JK e um deles foi transportado ao Instituto Hospital de Base com o quadro instável e crítico
O Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF) socorreu duas pessoas que se afogaram no Lago Paranoá, na manhã deste sábado (6/10). O acidente aconteceu próximo à Ponte JK. Uma das vítimas foi transportada em estado grave para o hospital.
O primeiro a ser retirado da água foi Douglas Silva, de 30 anos. Ele foi socorrido pelos bombeiros, mas não precisou ser transportado para o hospital. Já Alex da Cruz Venâncio, 30 anos, foi encontrado submerso a 15 metros da margem do lago e a dois metros de profundidade.
Marlon estava sem sinais vitais quando foi socorrido. Os militares iniciaram os procedimentos para ressuscitar a vítima. Após uma hora fazendo massagem cardíaca, o homem recuperou os sinais, mas foi transportado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) instável e em situação crítica ao Hospital de Base.

1. eu fui uma das vítimas do afogamento infelizmente perdi meu amigo e eu sobrevivi graças a 2 salva vidas (bombeiros) que estavam na hora quando gritei por ajuda e eles me escutaram e ja quando eu não tinha mais esperanças eles me tiraram da água a tempo de salvar minha vida ,gostaria muito de saber o nome e o telefone desses 2 anjos que me salvaram pra eu poder agradece -los de verdade quem souber por favor me chama no whats pra poder passar o contato deles.. 61 93695380 e queria agradecer tambem a toda equipe do corpo de bombeiros que foi muito rápido no resgate fez o que pode pra ajudar parabéns a todos envolvidos de coração 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

Obrigado pela sugestão.