An-BLmwr-Imgur-1

CICLISTA COLIDE COM CAMINHÃO EM BRAZLÂNDIA

Um ciclista se envolveu em um acidente com um caminhão neste sábado (20), em Brazlândia. Segundo o Corpo de Bombeiros, testemunhas informaram que o homem colidiu na traseira do veículo, mas o motorista provavelmente não percebeu e seguiu viagem. Dessa forma, não foi possível registrar os dados do caminhão.
A colisão ocorreu por volta das 8h40 no Incra 7, BR 080 Km 3,5, próximo ao viveiro Paraíso das Palmeiras. A vítima, identificada como Eteval Belo Santos Silva, 50 anos, não sofreu ferimentos graves – apenas se queixava de dor no peito. Diante do quadro, as equipes do CBMDF realizaram o protocolo de trauma e o transportaram consciente e orientado ao Hospital Regional de Ceilândia.
Três viaturas e 12 militares foram mobilizados para a ocorrência.
Fonte: Jornal de Brasília.