COLISÃO ENTRE TRÊS VEÍCULOS, DEIXA QUATRO PESSOAS FERIDAS, UMA DELAS EM ESTADO GRAVE

Uma colisão frontal na DF 001, envolvendo três veículos, deixou quatro pessoas feridas.
O acidente foi na tarde desta quinta-feira(11) ao lado da Torre Digital, trecho que liga a BR 020 ao Paranoá e Itapoã/DF, (11/10).
A colisão foi entre um Mitishubishi Pajero, um Ágile e um Ford Fiesta.
O condutor da Pajero Srº Odilon Avelino de 56 anos, foi atendido e transportado pelas equipes do CBMDF para o hospital de Sobradinho, com escoriações, consciente, orientado e estável. No veículo havia duas passageiras, a Srº Maria Aparecida de 55 anos e a Srª Lorrane Cristine de 22 anos, sofreram escoriações e foram transportadas ao hospital de Sobradinho, conscientes, orientadas e estáveis.
O condutor do Ágile Srº Obelton dias da Silva, de 32 anos, foi retirado das ferragens pelas equipes Corpo de Bombeiros e transportado pelo Resgate Aeromédico dos bombeiros, ao hospital de Sobradinho. Segundo o médico da equipe, a vítima apresentava suspeita de TCE, trauma na face, escoriações, consciente, desorientado e estável.
O condutor do fiesta, Srº onduzido pelo Senhor Valdery Rodrigues Albuquerque , de 57 anos, nada sofreu.
O Corpo de Bombeiros Militar atendeu essa ocorrência com seis viaturas e 24 militares.