DOIS ACIDENTES MOVIMENTAM CORPO DE BOMBEIROS NA MANHA DESTA SEGUNDA-FEIRA(29)

Por Bombeiros DF
O Corpo de Bombeiros foi acionado para dois acidentes no Eixão Sul, na manhã desta segunda-feira(29).
O primeiro acidente foi na altura da 209 Sul, sentido rodoviária do Plano Piloto, envolvendo uma moto e um veículo, deixando duas vítimas.

A Moto envolvida foi um NXR 150 Bros, conduzida pelo Srº Thiago Moreira de 25 anos, que recebeu os primeiros socorros e foi identificado com lesões no rosto e sentido dores pelo corpo, a passageira Srª Juliana Celeste de 24 anos, também recebeu os primeiros socorros onde constataram dores no quadril. As duas vítimas foram transportada para o hospital de Base, conscientes, orientadas e estáveis;
O condutor do Cruze Srº Daniel Caldas de 23 anos, foi atendido no local pelos bombeiros e recusou transporte para atendimento médico.
O cenário ficou aos cuidados da Polícia Militar aguardando perícia.
O outro acidente foi na altura de 216 sul, sentido rodoviária entre um veículo e um poste.
A condutora do veículo a Srª Michele Celeste de 39 anos e gestante de 24 semanas, recebeu os primeiros socorros pelos bombeiros e questionava de dores na cabeça.
Ela foi transportada para o hospital para avaliação médica.