DUAS PESSOAS VÃO A ÓBITO E DUAS FICAM FERIDAS EM ACIDENTE PRÓXIMO AO SANTO ANTÔNIO DO DESCOBERTO


Por Bombeiros DF
Na noite deste sábado(27) uma colisão na GO-225 que liga Santo Antônio do Descoberto a Cidade Eclética, no Estado de Goiás, acionou o Corpo de Bombeiros do Goiás e do Distrito Federal.
O acidente ocorreu por volta das 20h e envolveu um Fiat Uno e um Cobalt, deixando dois feridos e dois óbitos no local.
O condutor do Fiat Uno, Srº Valdeci Pereira de 47 anos, recebeu os primeiros socorros no local e foi transportado pelo SAMU para o hospital. A passageira, Srª Regina Moreira de 44 anos, foi a óbito no local do acidente.
O veículo Cobalt devido a colisão saiu da pista e caiu em uma ribanceira. O condutor, Srº André Vanderlei de 44 anos, recebeu os primeiros socorros no local e identificaram uma fratura no braço direito e na costela, ele foi transportado pela aeronave do CBMDF para o hospital de Base.
A esposa do Sr André que estava no veículo e que até o momento não foi identificada, também faleceu no local do acidente.
O local ficou aos cuidados do Detran e da Polícia Militar de Goiás.

O Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) utilizou quatro viaturas terrestres mais o helicóptero, com um total de vinte militares. O CBMGO atuou na ocorrência com duas viaturas e quatro militares.
O local ficou aos cuidados do Detran e da Polícia Militar de Goiás.
Leia também: ANTES MESMO DE SER ELEITO IBANEIS JÁ CONTA COM METADE DOS DEPUTADOS NA CLDF

Nenhum comentário:

Obrigado pela sugestão.

BOMBEIROS DF. Tecnologia do Blogger.