Banner Acima Menu INTERNAS

FOX NEWS ALERTA, IRÃ ESTA INTERFERINDO NAS ELEIÇÕES BRASILEIRAS PARA IMPEDIR VITÓRIA DE BOLSONARO


Walid Phares, repórter e analista político da Fox News, divulgou, na madrugada deste sábado (13), um alerta de que o Irã está, de novo, tentando interferir nas eleições brasileiras.
Segundo ele, “o Irã tem intervido nas eleições brasileiras, especialmente neste segundo turno”.
O analista não esclareceu que tipo de interferências está sendo praticada.
Walid, que é libanês, afirma que o Irã perderia influências comerciais se Jair Bolsonaro for eleito presidente do Brasil.
O jornalista ainda informa que o Iran, Beirute, que é a capital do Líbano, e Damasco, capital da Síria, estão mobilizando seus aliados comunistas para impedir a vitória de Bolsonaro.
Sobre a denúncia
Estas informações precisam ser investigadas devidamente pela Polícia Federal.
A interferência nas eleições está sendo uma realidade até mesmo durante uma campanha presidencial e isso é um reflexo do que vive o Brasil.
Há uma banalização do crime porque a certeza da impunidade é certa.
Walid Phares
O prestigiado repórter da Fox News possui graduação em direito, ciência política e sociologia pela Saint Joseph University e pela Lebanese University em Beirute.
Exerceu a advocacia em Beirute, no qual obteve um mestrado em Direito Internacional pela Faculdade de Direito da Universidade Jean Moulin na França e um PhD em Relações Internacionais e Estudos Estratégicos da Universidade de Beirute.
Ele também serviu como comentarista para a NBC de 2003 a 2006 e como analista sobre terrorismo e Oriente Médio para a Fox News desde 2007, onde permanece até hoje.
Fonte: Fox News / Conexão Política

Postar um comentário

0 Comentários