INCÊNDIO ATINGE IGREJA PENTECOSTAL NO DF

O templo religioso Ato de Amor, no Itapoã, pegou fogo na manhã deste domingo (14/10). Bombeiros chegaram rápido ao local. Não houve vítimas.
A Igreja Pentecostal Ato de Amor, localizada na Quadra 50, Lote 46, próximo ao Restaurante Comunitário, no Itapoã, pegou fogo na manhã deste domingo (14/10).
O Corpo de Bombeiros constatou que o foco do incêndio estava em uma varanda do prédio, no primeiro andar, que possui piso de madeira. A igreja funciona no pavimento térreo. No primeiro andar existe um apartamento habitado.
Os bombeiros que atuaram na ocorrência conhecem a região, o que possibilitou a chegada rápida do socorro e a extinção do incêndio antes que o fogo se espalhasse para o interior da Igreja ou do apartamento, que foram afetados apenas pela fuligem, fumaça e calor (que danificou parcialmente o forro de PVC).
O combate ao incêndio durou 15 minutos e foi feito por oito militares e duas viaturas. Não houve vítimas. A perícia foi acionada.