NO DF, PARTIDO NANICO DESBANCA PARTIDOS TRADICIONAIS

As eleições proporcionais para deputado federal e deputado distrital chegaram ao fim no Brasil mas haverá eleições majoritárias no 2º turno para Presidente e Governador em alguns estados.
No DF, um partido nanico apareceu como protagonista nas eleições de 2018, para governador e deputado federal, que foi o PRP.
O General Paulo Chagas desbancou grandes nomes para o Buriti como: Alberto Fraga(DEM), Eliana Pedrosa(PROS) e Julio Miragaya(PT). Vale ressaltar, que o General foi "boicotado" e não participou dos últimos debates políticos na Globo e Record.
Para Câmara Federal, o partido elegeu com a terceira maior votação no DF a candidata Bia Kicis, que se elegeu pela bandeira do conservadorismo e com apoio de Jair Bolsonaro.
Para a Câmara Legislativa o partido elegeu Daniel Donizet que é professor de ensino médio.