ÔNIBUS TOMBA NO LAGO SUL. QUATRO PESSOAS FICAM FERIDAS.

Por Bombeiros DF
Um ônibus da viação Pioneira, tombou na tarde desta segunda-feira(29) próximo ao cruzamento da QL 15 do Lago Sul.
O acidente ocorreu após o condutor do ônibus perder o controle. O ônibus fazia a linha Rodoviária do Plano Piloto/ Lago Sul / Paranoá.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para esta ocorrência, ao chegarem no local constataram o ônibus lateralizado no canteiro central da via e um poste foi derrubado.
Segundo o condutor o condutor, no interior do veículo haviam cerca de 20 passageiros. Quatro deles ficaram feridos.
A Passageira Jaqueline Rodrigues de 42 anos, foi transportada para o hospital se queixando de dores no pescoço.
O menor L. E. T. S de 16 anos, apresentava fratura no dedo minimo da mão esquerda.
A Srª Maricelma Silva de 37 anos, recebeu os primeiros socorros e sentia dores no pescoço e nas cosas. Elas e as duas vítimas a cima foram transportados para o hospital de Base.

A Srª Katia de Lurdes de 68 anos, foi atendida no local pelos bombeiros e transportada pelo SAMU, com dores no quadril e na perna esquerda.
O Corpo de Bombeiros empregou seis viaturas e 18 militares nesta ocorrência.
O local ficou aos cuidados da Polícia Militar e da CEB. A pericia da Polícia Civil foi acionada.
Aguardando mais informações.
Leia também: DOIS ACIDENTES MOVIMENTAM CORPO DE BOMBEIROS NA MANHA DESTA SEGUNDA-FEIRA(29)