PISO CEDE E PRÉDIO ONDE FUNCIONA MINISTÉRIO DA SAÚDE É ESVAZIADO NA ASA NORTE

Por Raphaella Sconetto
Um prédio do Setor de Radio e TV Norte precisou ser evacuado no final da manhã desta segunda-feira (22). Funcionários apontam que um piso do 5º andar do PO 700, onde funciona o Ministério da Saúde, está rachando e que a garagem também está cedendo.
No entanto, as informações ainda estão desencontradas. O Corpo de Bombeiros do DF chegou no local há pouco tempo e ainda realiza uma primeira inspeção. No local também funciona a Fundação Nacional de Saúde (Funasa).
Nenhum alarme ou sirene tocou para alertar os funcionários. No “boca a boca”, eles desceram às pressas para o térreo do edifício. Uma mulher, que não quis se identificar, conta que está trabalhando no prédio desde o fim do ano passado e costuma sentir o piso tremer.
Trabalho no 1º andar, não ouvi nenhum barulho de rachadura. Mas desde que nos mudamos para cá o prédio treme. Não sei se é normal, se foi feito para isso, ou se é algum problema”, afirma.
Fonte: Jornal de Brasília