SAMAMBAIA, SAÚDE, MOVIMENTO ESTUDANTIL E BOMBEIROS SE UNEM PARA ELEGER DEPUTADO DISTRITAL

Várias forças se juntaram para eleger um deputado distrital nas eleições de 2018. Entre essas forças estão os moradores da região de Samambaia que pretendem eleger um representante da cidade pois sentem-se abandonadas pelo poder público e com a eleição de um morador da cidade poderiam conseguir levar benfeitorias para a cidade. A região de Samambaia que mais apoia essa candidatura é a expansão de Samambaia.
Na vertente da Saúde, a ONG Saúde Até Você, considerada pelo G1 como uma das maiores do Brasil em realização de mutirões para ajudar pessoas, promovem atividades que resolvem ou amenizem, de forma gratuita, problemas comuns em uma determinada área.
A ONG Saúde Até Você também tem o segundo maior campus de estágio para as áreas de técnico de enfermagem e enfermagem no DF, atendendo aproximadamente 1000 estagiários por ano, perdendo em quantidade apenas para a FEPECS. Atualmente tem convênio direto com o ministério da Saúde com programa sobre DST e Aids.
Através de seu presidente, Cláudio Rafael, a ONG também aderiu ao projeto paraeleger um deputado distrital.
Já no movimento estudantil, através do Instituto Brasileiro em Busca de Faculdade para Todos – IBFT, representando mais de 7000 estudantes no DF, também se juntou ao projeto de eleição de um deputado distrital, e o presidente do instituto deixou bem claro que este é o momento e ressaltou que depois os estudantes não poderão reclamar por falta de representação na CLDF.
No âmbito dos Bombeiros, mais de 1000 militares e 4000 aprovados no últimoconcurso de 2017, uniram-se também a este projeto de eleger um deputado distrital, em que através da eleição deste candidato poderão lutar pelos militares do CBMDF, como por exemplo para a inclusão de novos militares.
Assim, Samambaia, ONG Saúde Até Você, Movimento Estudantil e Militares do CBMDF uniram-se para eleger KLESLEY GARCIA como deputado distrital e através deste mandato lutar por futuras conquistas em prol da população do DF.

Assista os vídeos e confirme os apoios.
Samambaia:

Saúde Até Você: