VEÍCULO CAPOTA DEIXA TRÊS FERIDOS E UM ÓBITO NA BR-060

Por Bombeiros DF
Uma caminhonete capotou no tarde desta sexta-feira(12) na BR-060, entre Alexânia/GO e Abadiânia/GO, km 40, sentido Anápolis/GO, deixando um óbito
O acidente foi por volta das 13h, quando o condutor perdeu o controle da direção e capotou.
A passageira Srº Thais Guimarães de 32 anos, sofreu TCE grave, ela passou pelo processo de reanimação por 60 minutos, quando todos os recursos indicados foram empregados, infelizmente ela não resistiu aos ferimentos e seu óbito foi declarado às 15h05, pelo Dr Paulo Regis, médico de serviço no Resgate 02 do CBMDF.
O Helicóptero dos bombeiros transportou o menor E.M.Z de 12 anos para o hospittal de Base com TCE, consciente, desorientado e sonolento.
O condutor do veículo e um garoto de 11 anos foram transportados para o Hospital Municipal de Alexânia pelo Samu / GO.
O CBMDF empregou neste atendimento 05 viaturas e 19 bombeiros, além do Resgate 02 com tripulação e equipe médica.