VEÍCULO COLIDE COM VACA NA DF-140 E DEIXA DUAS PESSOAS FERIDAS

Por Bombeiros DF
Na noite desta segunda-feira(15) o Corpo de Bombeiros foi acionado para uma colisão de veículo com uma vaca.
O acidente ocorreu na DF-140, Km 12, sentido cidade Ocidental, por volta das 19h30, deixando duas pessoas feridas.
O condutor do veículo, Srº Evaldo Vieira de 42 anos, sofreu escoriações leves e estava sentindo muita dor no pescoço, ele foi retirado do veículo, recebeu os primeiros socorros e foi transportado para o hospital de Base, consciente, orientado e estável.
No veículo havia mais três passageiras. A Srº Vieira Lins de 36 anos que estava no banco da frente sofreu escoriações leve nos braços, foi atendida no local pelos bombeiros e recusou transporte para receber atendimento médico. As outras duas passageiras nada sofreram.
Segundo informações da Srº Ester, a vaca em que o veículo colidiu era de grande porte e saiu andando após a colisão.
O cenário ficou aos cuidados da Polícia Militar do Distrito Federal.