VIATURA DA PMDF CAPOTA APÓS COLISÃO COM CAMINHÃO

Na manhã desta sexta-feira o Corpo de Bombeiros foi acionado para um acidente com viatura da Polícia Militar e  um caminhão Mercedes Benz 1113.
O acidente ocorreu em cima do viaduto que e liga Taguatinga a Samambaia, onde após a colisão a viatura veio a capotar.

Dentro da viatura da Polícia Militar um Mitsubishi ASX,  haviam dois policiais militares, que  receberam os primeiros socorros dos bombeiros e foram transportados para o hospital de Taguatinga e Maria Auxiliadora do Gama, com escoriações, dores no corpo, conscientes,orientados e estáveis.
O Condutor do Caminhão Sr° Moacir Morais de 50 anos, nada sofreu.
Os bombeiros tiveram que realizar a limpeza da pista após vazamento de óleo e combustível.
O local ficou aos cuidados da Policia Militar e Detran.