1 MILHÃO DE USUÁRIOS – WWW.BOMBEIROSDF.COM.BR

O Portal Bombeiros DF com mais de sete anos de existência já atingiu 15 milhões de visualizações conforme as estatísticas Blogger, levando credibilidade e confiança em suas informações.
Desde de 30 de outubro de 2017 o canal adaptou o sistema Google Analytics, sistema de identificar a contabilização na taxa de exibição tradicional e hit de uma página, onde mostra que alcançamos 1 milhão de usuários via IP que nos colocaram em sua rotina de leitura.
A figura mostra apenas um ano de uso do sistema

A equipe do portal agradece a todos que nos acompanham diariamente.