Banner Acima Menu INTERNAS

ABBP RECEBE O DEPUTADO ELEITO EDUARDO PEDROSA EM JANTAR NO BRACE


O Jantar no Restaurante Brace contou com a presença do Deputado distrital eleito pelo PTC Eduardo Pedrosa
O evento aconteceu nesta quinta 22/11 no Restaurante BRACE 404 sul onde reuniu toda a equipe de jornalistas da ABBP (Associação de Blogueiros de Politica do DF e Entorno).
Muito bem representado por sua assessora Camila Calazans, o deputado distrital eleito Eduardo Pedrosa respondeu a várias perguntas dos jornalistas entre elas destacou a importância de promover investimentos nas áreas econômica e social da capital, sobretudo também em tecnologia.
O futuro deputado distrital afirmou claramente que não será oposição ao governo de Ibaneis Rocha e quer desenvolver projetos para melhorar a qualidade de vida da população.
O presidente da ABBP Sandro Gianelli parabenizou Eduardo Pedrosa pela iniciativa do parlamentar de estar mais próximo dos veículos de comunicação oferecendo dessa forma transparência em seu mandato e agradeceu a participação de todos.
Questionado qual seu projeto para a segurança pública, Eduardo Pedrosa disse que com a ajuda de ex-candidatos e uma equipe de policiais civis e militares irá construir uma agenda propositiva onde a questão da saúde, plano de carreira e paridade da Polícia Civil com a federal serão temas relevantes durante seu mandato, procurando levar à população a tranquilidade que ela merece através de profissionais preparados e valorizados. Para isso envidará todos os esforços para que emendas parlamentares sejam destinadas aos órgãos de segurança do DF.

Postar um comentário

0 Comentários