ADALBERTO MONTEIRO: QUEBRANDO BARREIAS!

Por Hérica Adelia
O pleito de 2018 ficou na história da política brasiliense, houve a ruptura de antigos paradigmas políticos: um deles é que que siglas pequenas/ médias, sem representatividade não marcariam posição nas eleições.
E o que vimos foi o contrário e um partido que exemplifica bem essa ruptura de paradigmas é o PRP/DF (Partido Republicano Progressista). A sigla obteve mais de 609 mil votos, ficou em 4º lugar na disputa ao Buriti numa candidatura própria, elegeu uma deputada federal (Bia Kicis) e um deputado distrital (Daniel Donizet), ambos iniciantes na vida política.
No entanto para falarmos do bom desempenho do partido precisamos dar crédito aquele que é a alma do partido” disse Adalberto Monteiro.
Adalberto Monteiro, advogado, um dos fundadores do partido que atualmente preside, uma referência no meio político. Seu carisma e simplicidade são uma característica marcante. Outro traço marcante de sua personalidade é a maneira com a qual conduz o PRP.
Os candidatos que compõem os quadros políticos da sigla não têm do que se queixar, tanto Adalberto como a executiva regional do partido trabalharam incansavelmente no planejamento e execução das campanhas em conjunto candidato/Partido.
Na contramão das grandes siglas partidárias o PRP fez uma campanha que podemos chamar de 3S (Suor, Saliva e Sapato) mesmo com poucos recursos mais cm muito empenho e compromisso com o eleitorado.
Vale lembrar também que a sigla foi a primeira no DF a declarar apoio a candidatura de Jair Bolsonaro e quem conduziu a campanha do presidenciável no DF.
Contudo o que podemos dizer é que nos próximos anos o PRP será um partido em que muito se ouvirá falar!
Fonte: Blog do Ribamar do Recanto