BOMBEIROS ENCONTRAM FETO EM AVENIDA DO DF

Por Márcia Delgado
Um feto de aproximadamente sete meses foi encontrado na manhã desta quinta-feira (15/11) em Planaltina. Os militares do Corpo de Bombeiros chegaram ao local após serem acionados por uma mulher.
De acordo com a corporação, o feto de uma menina foi achado por volta das 7h na Avenida Independência, entre o supermercado Comper e a garagem da Viação Piracicabana. A ocorrência será investigada pela 31ª Delegacia de Polícia (Planaltina).
Este ano, já foram registrados casos semelhantes no Distrito Federal. No domingo (11/11), ao revirar um contêiner em Vicente Pires, um homem que vive em situação de rua encontrou um feto em meio ao lixo. O caso aconteceu na Rua 12 da região administrativa.
Policiais militares localizaram, no dia 15 de agosto, um feto na Quadra 406 do Recanto das Emas. Segundo a corporação, o endereço é utilizado como baia e descarte de materiais de construção.
Próximo à área de depósito de lixo, há uma igreja evangélica com câmeras de segurança. Equipes da 27ª DP (Recanto das Emas) estão na região para tentar colher pistas sobre quem pode ter deixado o feto.
Fonte: Metrópoles