BOMBEIROS USAM ATADURA PARA IMOBILIZAR ASSALTANTE NO CENTRO DE BRASÍLIA

Militares seguiam para uma ocorrência quando vítima pediu por socorro. Suspeito foi levado para delegacia após chegada da Polícia Militar
Por Marília Maques
Militares do Corpo de Bombeiros precisaram interromper um atendimento de emergência para ajudar a prender um homem que tinha acabado de assaltar uma mulher no Setor Bancário Norte, em Brasília. O roubo foi por volta das 15h30 deste sábado (24).
Foi a própria vítima quem pediu por socorro. A mulher é empregada doméstica e caminhava até a parada de ônibus quando foi abordada por um homem armado com uma faca.
De acordo com ela, mesmo sem nenhuma reação, o suspeito a agrediu com uma rasteira. Ele conseguiu pegar a bolsa e fugiu em seguida.
Segundos após o roubo, a funcionário pediu ajuda a um carro do Corpo de Bombeiros que passava pelo local. Seis militares saíram correndo atrás do assaltante. O suspeito, de 39 anos, foi detido na via L2 e imobilizado com uma atadura.
Depois, a Polícia Militar foi chamada e, só então, o homem levado para delegacia. Segundo a PM, o suspeito já tem seis passagens pela polícia por roubo.