CARRO COM MULHER GRÁVIDA BATE EM POSTE NO DISTRITO FEDERAL

O marido dirigia o automóvel quando perdeu o controle. Ela foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e está consciente e estável.
Por Ricardo Taffner
Um acidente automobilístico deixou uma mulher grávida ferida na manhã desta quinta-feira (1º/11), na altura do condomínio Jardins Mangueiral. Edson Marcelino da silva, 25 anos, conduzia um Apollo, de cor prata, na avenida de acesso a São Sebastião quando perdeu o controle do veículo e bateu em um poste de iluminação pública.
A mulher de Edson estava no banco do carona. Bruna Helen da Silva, 26 anos, está gestante de oito meses. Ela foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e pelo Samu e encaminhada ao Instituto Hospital de Base. Segundo os militares que a atenderam, ela se queixava de dores pelo corpo, mas estava consciente, orientada e estável.
Para o atendimento da ocorrência, foram deslocadas quatro viaturas e 18 bombeiros. O motorista não teve ferimentos. O local ficou sob responsabilidade da Polícia Militar do DF.
Fonte: metrópoles