COLISÃO ENVOLVENDO TRÊS VEÍCULOS, DEIXOU DUAS PESSOAS FERIDAS

Na noite desta terça-feira(20) uma colisão envolvendo três veículos, acionou o Corpo de Bombeiros.
A colisão foi entre um Palio, Um Honda Fit e Grand Sienna, na DF-479, Paranoá sentido Lago Norte, na decida do Água de Coco.
O Corpo de Bombeiros Militar do DF atendeu essa ocorrência com 06 (seis) viaturas, empregando 2º (vinte) militares, onde os veículos a seguir se envolveram em acidente.
Duas pessoas ficaram feridas.
O condutor do Grand Sienna Srº Luiz Alve de 73 anos, recusou transporte ao hospital, porém o Srº Israel Guimarães de 31 anos, recebeu os primeiros contatos e foi transportado pelos bombeiros ao Hospital Regional do Paranoá/DF.