CORONEL REGINALDO FERREIRA SERÁ O SUBCOMANDANTE DO CBMDF

Por Bombeiros DF
Após a divulgação do nome do futuro comandante do CBMDF no governo Ibaneis, na tarde desta sexta-feira(16), o futuro secretário de segurança, Anderson Torres, divulgou o nome do Subcomandante do CBMDF na próxima gestão, o nome do Coronel Reginaldo Ferreira de Lima.
O Coronel Reginaldo atende as demandas do futuro governo ao priorizar colocar pessoas técnicas a frentes das corporações e secretarias.
Coronel Reginaldo, também conhecido como Coronel Ferreirinha pela tropa, foi o principal gestor do concurso do CBMDF 2017. Ele defende o aumento da corporação e que o efetivo tem que ser resposto para que a população continue recebendo o serviço de qualidade.
Atualmente está a frente do Departamento de Ensino, Pesquisa, Ciência e Tecnologia. No passado ele foi chefe de gabinete do Coronel Costa que hoje está na reserva.
Para o Comando Operacional, foi anunciado o nome do Coronel Negrão que atualmente está na função de SubComando Operacional da corporação.
Com essas indicações o futuro governo faz um comando 100% técnico e 0% político.

1. O CBMDF estará bem representado no proxpró ano 2019, parabéns Bombeiros de Brasília!

ResponderExcluir

Obrigado pela sugestão.