EXPLOSÃO EM TREM DO METRÔ, INTERDITA SERVIÇOS NA ESTAÇÃO ARNIQUEIRAS


A estação Arniqueiras do Metrô do Distrito Federal foi interditada, por volta das 19h desta quarta-feira (31), após uma falha em um dos trens. Segundo passageiros, a parte interna do vagão e a área de embarque foram tomados pela fumaça.
O Metrô-DF informou que um curto-circuito em um dos componentes do sistema elétrico de um dos trens teria ocasionado uma explosão e a fumaça nos vagões.
Por causa do acidente, todos os trens da linha do Metrô-DF ficaram sem circular por mais de uma hora. Às 20h50, os vagões voltaram a operar nos trechos entre as estações Central e Feira, e nos ramais de Ceilândia e Samambaia.

O órgão explicou que, para que os trens pudessem seguir de Samambaia e Ceilândia para a Estação Central, foi feita uma “via singela” – procedimento em que os vagões passam a circular apenas por uma via.

Nenhum comentário:

Obrigado pela sugestão.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
BOMBEIROS DF. Tecnologia do Blogger.