HOMEM TEM BRAÇO E PERNA AMPUTADOS APÓS SER ATROPELA POR TREM

Por Bombeiros DF
Na noite desta quinta-feira(29), o Corpo de Bombeiros foi deslocado para um atropelamento envolvendo um trem de ferro e um homem.
Segundo informações o acidente ocorreu na QE 40 do Guará II, onde o Srº Jackson de 27 anos, teve amputação no braço e perna esquerda.

Os militares prestaram os primeiros socorros e encontraram a vítima em baixo dos vagões do trem, ele foi imediatamente retirado e atendidopor três equipes do bombeiros, sendo uma delas com médico, a vítima teve o braço esquerdo amputado pouco baixo do ombro, a perna esquerda na altura do joelho, apresentava traumas na cabeça, região frontal e suspeita de TCE.

Ele foi transportado junto com os membros para o hospital de Base,  consciente, desorientado e instável.
O trem pertence a empresa Valor Logístico Integrada (VLI), ele trafegava Pires do Rio - GO para Brasília - DF, os vagões são usados para transporte de minério e estavam vazios.
Leia também: CANDIDATO A ADMINISTRADOR DO ITAPOÃ E DENUNCIADO POR FRAUDE EM ÓRGÃOS PÚBLICOS FEDERAIS