IBANEIS CONVIDA DELEGADO DA PF ANDERSON TORRES PARA SECRETARIA DE SEGURANÇA

Por Lilian Tahan / Caio Barbieri
O governador eleito do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), convidou o delegado Anderson Gustavo Torres para ser o novo secretário de Segurança Pública do Distrito Federal. Anderson é delegado da Polícia Federal e, atualmente, é chefe de gabinete do deputado federal Fernando Francischini (PSL-PR).
Ibaneis se reuniu com Anderson no fim da tarde desta quarta-feira (7/11) e fez o convite. Antes de integrar os quadros da PF, Anderson foi papiloscopista da Polícia Civil do Distrito Federal e tem bom trânsito nas duas corporações
O futuro governador deu preferência a um nome ligado ao presidente eleito, Jair Bolsonaro. Francischini é um dos principais aliados do futuro titular do Palácio do Planalto. Anderson Torres foi diretor parlamentar da Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF).
Fonte: Metrópoles