IDOSO E CRIANÇA FICAM IMPRENSADOS APÓS CAÍREM EM FOSSO DE ELEVADOR

Por Bombeiros DF
O Corpo de Bombeiros foi acionado na tarde desta segunda-feira(12) para socorrer vítimas imprensadas embaixo de elevador.
O incidente ocorreu na 514 sul, bloco A, por volta das 18h30.
Segundo informações a Srº Odésio Alves de 82 anos, acompanhando de uma criança de 4 anos de idade, acionaram o elevador e quando ele abriu a porta de pavimento, o elevador não havia chegado ainda, eles não perceberam e avançaram caindo no fosso do elevador de aproximadamente 30 centímetros de profundidade em seguida o elevador desceu imprensando os usuários.
O Srº Odésio foi socorrido pelos bombeiros e transportado para o hospital de Base, com suspeita de fratura na mão esquerda e uma lesão na região da cabeça. O menor de 4 anos, foi atendido e conduzido pelos bombeiros para o hospital de Base, com escoriações.