INCÊNDIO EM COIFA DE RESTAURANTE ACIONA O CORPO DE BOMBEIROS

Um incêndio no restaurante Camilito, na quadra 08, lote 2385 no Setor de Industria Grafica-SIG, acionou o Corpo de Bombeiros na noite desta terça-feira(27).
O incêndio inciou-se em um duto de ventilação da coifa que suga a fumaça da churrasqueira, que foi contido graças a atuação imediata e ágil dos militares que controlaram o princípio de incêndio no duto, porém o calor do incêndio fez com que o forro do teto da cozinha caísse.
Foram empenhadas nessa ocorrência duas viaturas e nove militares, o local ficou aos cuidados do proprietário. Por decisão do proprietário a perícia não foi acionada.