JACQUES VELOSO GANHA APOIO DE ADALBERTO MONTEIRO PARA ELEIÇÃO DA OAB-DF

Na noite desta quinta-feira(15) o Adalberto Monteiro declarou apoio abertamente a eleição de Jacques Veloso para a presidência da OAB-DF.
Adalberto Monteiro no mundo político é conhecido e respeitado por sua seriedade no cumprimento de seus compromissos e por ser um bom articulador politico.
A expertise e sabedoria de Adalberto só tem a fortalecer a campanha de Jacques Veloso para a presidência da OAB-DF 2018. Um encontro nos próximos dias organizado por Adalberto deve reunir mais de 100 advogados junto a Jacques Veloso e fortalecer a sua candidatura.
Jacques acredita em mudanças no processo eleitoral da OAB, com a distribuição de cargos do conselho de forma proporcional aos resultados das urnas.