MOTOCICLISTA FRATURA FÊMUR APÓS COLIDIR COM VEÍCULO

Na manhã desta segunda-feira o Corpo de Bombeiros foi acionado para uma colisão entre veículo e motocicleta.
O acidente ocorreu no SIA trecho 17, próximo ao batalhão do BOPE, por volta das 9h.
O condutor da motocicleta Yamaha, Srª Ana Cecília de 29 anos, recebeu os primeiros socorros, onde identificaram fratura no Fêmur da perna esquerda. Ela foi transportada para o hospital de Base pelos bombeiros.
O Corpo de Bombeiros do DF atuou nessa ocorrência com duas viaturas empregando 9 militares.
Veículos envolvidos ;
O local ficou aos cuidados da PMDF.